Principal DESTAQUES A infraestrutura de formoso do Araguaia em meio a Pandemia

A infraestrutura de formoso do Araguaia em meio a Pandemia

0
Compartilhe

Mesmo diante do cenário de pandemia mundial, os serviços públicos continuam.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Formoso do Araguaia mesmo no tempo da pandemia mundial da Covid-19 não parou de trabalhar para melhor atender a comunidade.
As ações da secretaria continuam com os projetos de pavimentação, iluminação pública, construção de calçadas e restauração asfáltica.
Em algumas ruas de Formoso estão sendo utilizado o uso de bloquete de concreto na pavimentação de ruas de médio e pequeno porte, propiciando economia, rapidez e versatilidade na manutenção e visando contribuir com o aspecto climático por irradiar menos calor do que o sistema tradicional como o asfalto. Vale frisar que as produções desses bloquetes são feitas na cerâmica municipal de Formoso do Araguaia – TO.
Em meio a pandemia é importante trabalharmos com foco no cuidado com a saúde da população, porém outras ações não pode parar e para isso a secretaria de infraestrutura da cidade está tomando todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, as equipes estão trabalhando em diversas quadras da cidade fazendo uso de todas as recomendações dadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).
E essas obras têm restaurado os sonhos de moradores que esperam há anos para verem suas quadras com saneamento e asfalto. O que era desconforto, insegurança e desesperança, hoje é realidade. É muito bom saber que o barulho das máquinas, o chão sendo removido e toda essa movimentação tem gerado alegria e ânimo aos moradores dessas regiões contempladas. Mesmo diante do cenário de pandemia mundial, os serviços públicos continuam.
A prefeitura de Formoso deixou claro que a equipe de trabalho não tem medido esforços para que a cidade esteja sempre limpa e organizada.

 

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here