Principal DESTAQUES Prefeitura de Formoso do Araguaia restaura ruas e avenidas de bairros da...

Prefeitura de Formoso do Araguaia restaura ruas e avenidas de bairros da cidade

0
Compartilhe

Equipes da gerência de Obras e Pavimentação, da Secretaria Municipal de infraestrutura, atuam nesta sexta feira na recuperação das ruas e avenidas da cidade

A prefeitura de Formoso do Araguaia está com equipes, promovendo a recuperação de vias onde ainda não há asfalto. No  período da manhã desta sexta-feira (13) o secretario Francisley Borges acompanhou o trabalho na rua Perimetral, marginal do lago municipal, onde conversou com moradores e afirmou que as máquinas só deixarão o local depois que toda a rua estiver em perfeita condições de tráfego.

O secretário informou que neste bairro estão em execução serviços de patrolamento e nivelamento. Em pontos onde o trafego é dificultado em períodos de chuvas a prefeitura está aplicando cascalho. Outro serviço é a reabertura das ruas onde o mato invadiu o leito.

Em outras regiões da cidade a Secretaria Municipal deverá estar com suas equipes nos próximos dias.

RURAL
A Secretaria de infraestrutura, através de sua patrulha rural, dá sequência ao atendimento às estradas vicinais, começando a restauração nas vias dos assentamentos onde não foram restaurados.

Na sequência serão executados trabalhos semelhantes a esses, onde requer prioridade para as regiões onde os problemas são maiores, para que não haja prejuízo aos usuários, incluindo produtores rurais e o próprio transporte escolar.
Também nesta segunda-feira (16), equipes recapeamento asfáltico das ruas e avenidas do Setor São José

Por conta da movimentação de máquinas e funcionários, a secretaria pede a compreensão de motoristas, moradores, comerciantes e demais usuários das vias dos bairros para a necessidade de interdições temporárias e alternadas de alguns trechos. Existe também a operação tapa buracos nos próximos dias, alternando nos dias chuvosos. Efetuarão o trabalho em trechos críticos da malha viária de toda a cidade.

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here