Principal FORMOSO DO ARAGUAIA Foi inaugurado na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, no sul do...

Foi inaugurado na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, no sul do Estado, o sistema de monitoramento completo por intermédio do Juízo da Comarca de Formoso e Ministério Público Local

2
Compartilhe

O novo sistema é composto por oito câmeras e vai reforçar a segurança, assegurando ainda mais a proteção e contribuindo com o desenvolvimento das funções dos Agentes Penitenciários.

Devido unificação do sistema prisional no Tocantins fez-se necessário uma melhor preparação na estrutura da cadeia local para que fosse possível oferecer segurança tanto para os reeducandos, como para os Agentes Penitenciários.
Foi realizada ainda na prisão, a pintura do prédio, instalação de refletores e reposição de lâmpadas que se encontravam sem funcionamento e sem manutenção.

O novo diretor da Unidade Prisional, Miller Paulo de Azevedo, comemorou a parceria. “Estamos trabalhando para melhor desempenho das funções na Cadeia de Formoso, e não tenho dúvidas que é uma conquista para a Unidade e para o Sistema Prisional do Estado do Tocantins”, concluiu

2 Comentários

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here