Principal DESTAQUES Hospital de Formoso Do Araguaia foi interditado pela Vigilância Sanitária do Estado...

Hospital de Formoso Do Araguaia foi interditado pela Vigilância Sanitária do Estado do Tocantins

1
Compartilhe

No final da tarde de ontem (19), o Hospital Municipal de Formoso do Araguaia foi interditado pela vigilância Sanitária do Estado do Tocantins.

O hospital passa nesse momento por uma reforma e ampliação da unidade que recebeu uma verba de R$ 239.457,32. A mesma teve inicio em 09/04/2018 e o prazo pra entrega é em 10/07/2018.

Na mesma noite o Prefeito Wagner da Gráfica visitou o Hospital e verificou que até a sala de suporte a vida estava lacrada, ou seja, se alguma pessoa tivesse que utilizar do serviços do material que fica nessa sala, provavelmente poderia vim a óbito, sendo que a cidade mais próxima com um hospital fica a 70 km de distância.

De acordo com alguns relatos que recebemos, podemos verificar a indignação da população formosense, muitos afirmaram ser uma perseguição politica, pois o prefeito de Formoso do Araguaia não apoiou o atual governador interino na sua eleição.

Abaixo estão alguns relatos de moradores locais.

“É uma falta de respeito com a população de Formoso e região, único hospital de Formoso…”

Alguns da população parabenizam um dos médicos, que ficou cumprindo horário e disse que viria atender nem que fosse no meio da rua.

“Doutor Antônio por estar cumprindo suas obrigações com a população e mesmo com o pronto Socorro fechado você estar aí mostrando que você quer o melhor pra todos…”

Nessa quarta-feira (20), ás 11:00 da manhã o Hospital Municipal Hermínio Azevedo Soares foi liberado, a vigilância sanitária veio e retirou todos os lacres.

1 COMMENT

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here