Principal GURUPI Padrasto é preso suspeito de espancar bebê de seis meses durante banho

Padrasto é preso suspeito de espancar bebê de seis meses durante banho

0
Compartilhe

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (22) em Gurupi por suspeita de tentar matar um bebê de seis meses. Ele é padrasto da criança, segundo a Polícia Militar. O crime teria acontecido no momento em que ele foi dar banho no menino. A vítima teve traumatismo craniano e lesões em várias partes do corpo.

Segundo a Polícia Militar, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento relataram o caso depois que a criança deu entrada na unidade. A polícia foi até o local e encontrou o padrasto. A prisão dele foi feita na UPA.

Em relato à polícia, a mãe contou que entregou a criança para o padrasto dar banho. Momentos depois, ele devolveu o bebê desacordado. A polícia disse que ele sofreu três traumas no crânio, além de lesões nas pernas, braços e pescoço. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Gurupi.

A Polícia Civil informou que o bebê passou por perícia no Instituto Médico Legal e que o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da cidade.

Fonte: G1 Tocantins.

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here