Principal GURUPI Prefeitura de Gurupi convoca cinco aprovados no concurso da Procuradoria do Município

Prefeitura de Gurupi convoca cinco aprovados no concurso da Procuradoria do Município

1
Compartilhe

Aprovados no concurso da Procuradoria do Município de Gurupi serão convocados na próxima segunda-feira, 4. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura da cidade, o decreto de convocação será publicado no Diário Oficial de Gurupi na próxima segunda, quando serão chamados cinco aprovados no certame.

“Nosso prazo era de até dois anos para começar a convocação, mas fizemos questão de agilizar o processo. Serão empossados cinco e em até 30 dias chamaremos restante”, disse Laurez Moreira.

Os aprovados são Eduarda Maria Ibiapina da Rocha Coelho, Raníere Fernandes Moura, Anna Karla Ribeiro Souza, Patrícia Venâncio dos Santos Fonseca e Izabela Cristina Assis Pereira Amorim.

Os aprovados têm até 30 dias para se apresentarem. No link é possível ver os nomes convocados e a documentação necessária para apresentação.

O concurso

483 pessoas se inscreveram para o concurso que ofereceu nove vagas para analista jurídico e procurador. O certamente foi realizado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE), Universidade Federal do Tocantins.

1 COMMENT

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here