Principal POLITICA Com Laurez no PSDB, Amastha vai convidar Walter Júnior para o PSB

Com Laurez no PSDB, Amastha vai convidar Walter Júnior para o PSB

0
Compartilhe

O presidente regional do PSB, Carlos Amastha, vai formalizar neste sábado, 19, o convite para que o ex-vereador de Gurupi Walter Júnior se filie ao partido. Liderança em ascensão na cidade e surpresa das eleições municipais para a prefeitura no ano passado, Walter deixou o PSDB o junho, quando soube que a legenda se aproximava do prefeito Laurez Moreira, que acabou trocando o PSB pela sigla do senador Ataídes Oliveira na segunda-feira, 14.

Amastha contou ao blog que, desde que Walter foi candidato e perdeu a eleição, conversaram várias vezes, mas não existia clima político pelo fato de Laurez estar no PSB. “Com a saída do Laurez e a vontade do Walter de vir para o PSB, fica mais fácil. Ele sempre quis e eu sempre quis. Agora posso fazer o convite formalmente sem constranger o Laurez”, avaliou o também prefeito de Palmas.

Segundo Amastha, enquanto Laurez esteve no PSB foi “o projeto político número 1” do partido para Gurupi. “Devia isso ao Laurez. Hoje não tenho nenhuma dívida com ele”, avisou o presidente regional da legenda.

Final de semana partidário
Amastha aproveita o final de semana para um tour partidário pelo interior. Esteve em Paraíso nessa sexta-feira, 18, onde participou reuniões com vereadores e da Comissão de Estudos para o Novo Ordenamento Econômico, Administrativo, Social e Político do Tocantins (Cenovo). Neste sábado vai prestigiar a eleição do diretório do PSB de Silvanópolis e depois seguirá para Gurupi.

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here