Principal POLITICA Em palestra ministrada em Palmas, João Doria afirma, “para uma gestão dar...

Em palestra ministrada em Palmas, João Doria afirma, “para uma gestão dar certo é preciso montar um bom time”

0
Compartilhe

Empresários de todo o estado participaram na tarde desta segunda-feira, 14, de uma palestra ministrada, pelo prefeito de São Paulo – SP, João Doria, com o tema “Gestor Empreendedor”. O evento contou também com a presença de lideranças políticas, como deputados, senadores, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

A palestra é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Tocantins – SEBRAE/TO com o apoio do Senador Ataídes de Oliveira.

Doria citou algumas atitudes que fazem a diferença para se obter uma boa gestão, dentre elas estão: ser disciplinado, manter o equilíbrio, ter paixão pelo que faz entre outros atributos, que segundo eles são primordiais para que uma gestão dê certo.
Disse ainda que sempre trabalhou e combateu as críticas do ex-presidente, Lula, quando afirmou que ele, João Doria, não trabalhava, “mostrei a ele minha carteira de trabalho e que comecei minhas atividades com 13 anos de idade, diferente dele”, afirma Doria.

O empresário do mercado imobiliário, Artur Richter, que conhece Doria há um bom tempo afirmou que ele é um homem de palavra, que tudo o que ele fala ele faz na prática, “já tive a oportunidade de trabalhar ao seu lado no projeto Shopping de Verão da Riviera e na cidade de Guarujá no litoral de São de Paulo, e posso garantir, ele é um homem de palavra, tudo que ele diz ele faz”, conclui Richter.

Roberto Pires, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO, comentou sobre a posição geodésica do estado favorecer o escoamento da produção, assim como a ferrovia norte-sul, “prefeito, quando for ampliar seus negócios pense em investir no Tocantins, pois o estado está em constante crescimento”, afirma o Presidente.

Artur Richter, conclui dizendo o quanto a palestra foi proveitosa, “os que tiveram a oportunidade de ouvir as sabias palavras de João Doria certamente se surpreenderam, pois ele é um empreendedor nato”, finaliza o empresário.

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here