Principal FORMOSO DO ARAGUAIA Prefeito Wagner da Gráfica de Formoso do Araguaia avalia primeiro semestre de...

Prefeito Wagner da Gráfica de Formoso do Araguaia avalia primeiro semestre de sua gestão

0
Compartilhe

Em entrevista ao Site O QUARTO PODER (www.oquartopoderimprensa.com.br), o prefeito Wagner da Gráfica (PRTB) fez um balanço dos primeiros seis meses de sua gestão e anunciou que estão finalizando o asfalto da Avenida Dom Pedro ll e estão conseguindo mais pavimentação asfáltica para o município com recursos próprios em parceria com o Governo do Estado e Caixa Econômica federal.
Segundo o prefeito, esse projeto ainda visa deixar bastante ruas pavimentadas. O prefeito destacou também que já foram entregues casas à população e ainda disse ter como meta a construção de mais casas nos 4 anos de administração, com isso, o déficit habitacional da cidade será diminuído.
Na área da saúde, Wagner da Gráfica afirmou que o município já disponibiliza diversos exames de média complexidade sendo feitos na própria cidade, como por exemplo, ultrassonografia, Rx e exames de sangue.
No esporte, o prefeito destacou a inclusão do time de futebol com crianças carentes O projeto Bom de Bola na escola criado pelo prefeito Wagner, ainda que irá implantar no projeto outras modalidades esportivas.
Ele também ressaltou o trabalho que está sendo feito na zona rural, as estradas vicinais estão sendo restauradas, principalmente os assentamentos, onde a população é mais carente. “Hoje estamos com os olhos voltado ao menos favorecido”. Disse Wagner da Gráfica.
Com orgulho Wagner disse que deu prioridade a zona rural nesse início de mandato. “Não há reclamações nessa área porque estamos comprometidos com nossa gente”.
Na área da educação, Wagner disse que até o fim do próximo mês deverá estar devidamente legalizado um projeto juntamente com a secretaria de educação Adriana Milhomem, que visa custear as despesas de dezenas de alunos carentes do município de Formoso do Araguaia; “O projeto será enviado à Câmara Municipal e acredito que na volta do recesso, os parlamentares deverão votar pela aprovação do mesmo. ” Concluiu.

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here