Principal SAÚDE Cuidado com remédios para pressão alta e os efeitos colaterais

Cuidado com remédios para pressão alta e os efeitos colaterais

1
Compartilhe

Tome muito cuidado com as toxinas que a indústria farmacêutica oferece em alguns remédios.
Você e milhares de brasileiros não percebem os terríveis efeitos colaterais causados por alguns remédios perigosos, caros. A indústria farmacêutica não quer que você saiba que pode existir uma solução natural para a hipertensão.
Um em cada três adultos sofre de hipertensão arterial, ou pressão alta, uma condição que causa cerca de metade de todas as mortes por derrame e problemas cardíacos no mundo, destacou nesta quarta-feira (16) a Organização Mundial da Saúde (OMS) em seu relatório anual sobre estatísticas sanitárias. A diabetes, que também tem grande impacto sobre a circulação, atinge um em cada dez adultos.
Se você evita tomar remédios para Hipertensão (pressão alta), parabéns! Você fez a escolha certa e eu vou te mostrar uma possível alternativa 100% natural.
Se você ESTÁ consumindo medicamentos para Hipertensão… calma. Alguns métodos naturais podem baixar sua pressão sanguínea e diminuir os efeitos colaterais de alguns medicamentos (alguns pacientes melhoram a saúde com a mudança de alimentação.)

1 COMMENT

Deixe seu comentário.

Please enter your comment!
Please enter your name here